Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Camadinhas “degradê”


Essa unha é bem legal e dependendo das cores chama bastante atenção, só que essa que eu fiz não ficou muito  boa porque eu estava com pressa KKK’ (a pressa é inimiga mortal da perfeição)  Copiei essa unha da minha amiga Kauana, ela também faz cada coisa nas unhas *-*
Quando vi nas unhas dela era uma combinação de rosa lindo lindo, e eu pedi à ela para me ensinar e ela fez na minha uma combinação de azul e ficou muito legal, mas não tirei foto. Entãoo eu fiz essa né, e ficou essa coisa “fofa”

Como fazer?  Para começar escolha 3 cores ou ate quatro se sua unha for grande,  na hora de pintar se voce quiser pode atee usar um durex  ou uma fita, e para aquelas que conseguem fazer sem nada parabéns \o/ Por inde começar? Não tem muita diferença não, pode ser de cima para baixo ou de baixo pra cima, tanto faz. Meninas sempre esperem as unhas secarem um pouco por que se não borra. Essas camadinhas voces pintem uma a uma, mas se o esmalte foi clarinho pinta o fundo de branco, e passa as outras duas cores por cima fazendo as linhas.  Passa o pincel na horizontal, e dps para dar uma arrumadinha naquelas manchas que sempre ficam passa na vertical o pintel do esmalte. Depois quem quiser pode até passar um gliter que fica bem legal.
É isso ai, qualquer duvida é só me perguntar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário