Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sábado, 14 de janeiro de 2012

O primeiro *O*

Como este é o primeiro post do blog quero dedicar as pessoas que me deram a ideia de fazer este bolg! \o/
Pessoas lindas, aceito sugestões. A e Eu vou começar postando aqui as fotos das unhas que eu já fiz, prometo que nas próximas que eu fizer vou tirar fotos mostrando o passo a passo de como fazer tá?

  
 Bem essa sou eu! Oizinho hehe'



 Esse é o meu primo Wallace, ele que me ajudou a montar o blog. 

 
E essa, é a minha amiga Fê. Vou explorar ela um pouco e também botar ela para me ajudar. Ela faz umas coisas bem legais nas unhas ;p


É isso ai, beijãoo ;*

2 comentários:

  1. Ficou lindo seu blog amiga,eu adorei.Parabéns para você,para o Wallace por ter te ajudado a montar e para a Fê,afinal também vou adorar ver as unhas que ela faz (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAah amiga muito obrigada, e conto com a sua ajuda também *O*

      Excluir