Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Love Game u.ú



                                                 



















Simplesmente uma graça né? Eu me apaixonei por essa unha quando a vi. Eu já estava para fazer ela a um tempão, mas eu estava com preguiça. E o Matheus e aKelly me pediram pra fazer ai, aproveitei quando eu estava atoa e fiiz. Confesso que demorei um pouco, mas ficou linda. Eu gostei, e vocês?

Como fazer?

- Pinta de branco e preto, como tá na foto.
- No dedão, pra você que tem uma certa dificuldade pode desenhar de caneta ou lápis, É melhor o lápis porque a caneta mancha. Desenhei o joguinho da velha #, os corações numa reta na diagonal.
- Com a caneta ou o lápis desenhe os corações grandes.
- Pinte de vermelho os corações do joguinho da velha #  pode ser com pincel ou palito.
-Faça as linhas do #. Essas linhas é melhor fazer com o pincel, pra ficar certinho sabe...
- Quase pronto né, faça os outros corações do mesmo jeito que fez os corações do dedão. E pronto.
E lembrando SEMPRE esperem secar para poder passar o extra brilho, porque vai manchar. 

Obs. É eu faço a maior bagunça na unha KKK e fiquei com preguiça de limpar para fazer o passo a passo :$
Prometo que ou fazer direitinho numa próxima!

Beijooos! E se cuidem (:

Aaah! Comentem ai o que acharam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário