Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oncinha do Hulk

Essa unha é bem fácil de fazer, não é nenhum bicho de sete cabeças. Fiz essa unha com a ajuda da Fê porque eu estava com preguiça de fazer KKK
Aah e sabe quem me disse para fazer essa unha? Um menino =O É, meu amigo Matheus sofre comigo. Tadinho to sempre perguntando a ele o que eu faço nas unhas. Ele me falou tudo disse a cor e o que era para desenhar. Viu meninos também sabem alguma coisa sobre unhas.

Como fazer essa unha? É bem fácil, primeiro você escolhe uma cor clara para o fundo, depois uma cor que combine com a do fundo para fazer os pinguinhos. E o contorno das pintas sempre vai ser preto, dá ate pra ser marrom, mas cuidado com a combinação. Depois que você escolher as cores, pinte o fundo, espere secar. Depois que secar faça as pintinhas, e depois o contorno. O contorno dá para fazer com o pincel ou com o palito, essa foi feita com o palito. Uma dica faça uns pinguinhos com a cor do contorno, para ficar mais parecido com a onça de verdade, e meninas por favor esperem as unhas secarem se não vai borrar tudo! Depois que terminar de pintar e quiserem passar o extra brilho por cima tenha certeza que a unha esta seca mesmo, se não mancha mesmo!
Espero que gostem, e me digam se conseguiram fazer *-*

2 comentários: