Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pandinha



Acho essa unha muito fofa, e também super simples de fazer! Fiz essa unha inspirada nas unhas da Fernanda que ficaram lindas também, olhem:


É também ficou uma graça né?

Como fazer? Se for fazer igual a minha, escolha a cor que voce quer de fundo, pinte e faça a francesinha em todas as unhas menos no dedo anelar. Deixe secar um pouco e faça um meio circulo branco no dedo anelar, e os dois circulos pretos das orelhas. Faça também 3 pinguinhos dentro do meio circulo branco para fazer a boca e os olhos. Dentro do pinguinho preto dos olhos coloque outro pinguinho branco. Está pronto \o/
Se for fazer igual a da Fê, faça a francesinha normalmente, e o panda, que é o mesmo proceço. Depois de pronta é só fazer as patinhas, que é uma bolinha grande, e três pequenas, só isso. Viram como é facil?
Espero que gostem e consigam fazer *O* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário