Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Unha do Jack




Achei bem legal essa unha por que eu não to acostumada com muita mistura, mas ate que ficou bem legal! Mas infelizmente deu bolinha, e algumas ficaram borradas porque eu estava na casa da Fê e morrendo de rir por causa dela! RUNf me fez borrar quase tudo. A original dessa unha foi feita com preto e ficou uma coisa muito linda! Não me lembro onde vi, só sei que vi e fiz hehe' 

Como fazer? Pinte a unha do indicador e do mindinho de branco e as outras de roxo ou uma cor que voces gostem.  Vamos começar do minidinho, é bem facil, com um pincel ou um palito faças essas linhas na diagonal. Dedo anelar, passe o esmalte branco em cima fazendo uma ondinha. No dedo médio, Faça bolinhas grandes e pequenas espalhadas. No indicador,  faça uma linha groça e depois os risquinhos em volta para parecer que está costurado. E no polegar, o Jack! *O* Faça um circulo com o próprio pincel do esmalte, depois que esse circulo secar, com o esmalte roxo (ou a cor que voce escolheu) faça os olhos, e  o nariz. Na boca faça um sorriso, e depois puxe aqueles risquinhos para dar aquela ideia de costurado.  E pronto \o/

E ae o que achou? Comente ai *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário