Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Unhas kids - Joaninha amarela

5° e último

Olha que FOFO! Fiz nas unhas da minha irmã. E sei que joaninha é vermelha! Mas tem amarela também u.u Confesso que foi um desafio, porque ela não para quieta! KK toda hora borra... Mas no fim consegui fazer. Ah é eu tenho uma irmã só, o nome dela é Jéssica e ela tem 8 anos \o/ Ela é bonitinha, mas é bem irritante as vezes xD coisadeirmã


Olha ela aiii! Somos lindas KKK'

Então vou parar de enrolar, née? 

Como fazer?

- Pinte de amarelo ou da cor que você quiser 
- Faça um meio circulo preto em todas as unhas
- Faça um risco nomeio da unha e um meio círculo pequeno no fim (com o palito ou pincel)
- Faça bolinhas nas unhas
- No meio circulo preto faça duas bolas brancas, e depois duas pretas pequenas para ser os olhos

                 E.... FIM! HeHe'

Tentem meninas, e me digam o que acharam ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário