Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Walt disney- Mickey


Gosto muito dessa unha. Eu a vi da dash do meu tumblr e eu simplesmente me apaixonei,  pensei “putz eu tenhoo que fazer essa unha” no mesmo dia sai e fui comprar o esmalte amarelo porque eu não tinha, tipo não sou muito fã de esmalte amarelo :$ Mas essa unha merecia, dá pra fazer com outras cores também  que fica lindoo!  E dá também para colocar um lacinho e trasformar na Minnie*O*

Como fazer?  É facil, primeiro pinta o fundo com a cor de sua preferencia ( eu particularmente escolheria cores que lembrem o mickey e a minnie) depois que pintar o fundo, faça 3 bolas grandinhas pela unha para ser o rosto, e mais as pequenas para fazer as orelinhas.
Obs. Essa unha é bem facil para aquelas pessoas que dizem que não tem coordenação motora, afinal não tem desculpa né, é bem fácil fazer bolinhas nas duas mãos.

É isso ai espero que gostem e me dêem a opnião de vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário