Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nail Art Cupcake


Ah muito fofo não é? Confesso que não ficou do jeito que eu queria... Eu estava com pressa e estava MUITO calor, então não ficou como eu queria. A pressa é inimiga da perfeição ;s comprovado! Mas uma coisa eu posso dizer, é muitoo fácil fazer essa unha! 
Fiz essa unha a pedido de uma menina muuuito chatinha e metida HaHa' Se acha também ;p
Brincadeirinha tá Thaina Ramos ♥ *-* 



Como Fazer?




1°- Escolha uma cor, e faça uma francesinha mais larguinha.
2°- Escolha uma cor que combine com a cor da francesinha para fazer as listrinhas, elas podem ser feitas com pincel ou o palito.
3°- Com o esmalte branco faça o creminho do cupcake, eu desenhei com o próprio pincel do esmalte.
4°- Agora pegue quatro cores, para fazer o confete.
5°- Com o esmalte vermelho e o palito faça a cereja \o/ 
E... Pronto, depois de seco passe o extra brilho e prontinho!

Espero que tenham gostado! Beijão e até a proxima o/

Um comentário:

  1. nossaaa essa e minha favoritaaa linda msm, eu amo doces e achei essa uma graça...bjosss

    ResponderExcluir