Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Naipes




Ah gostei dessa unha é simples mas é legal, só é chatinha de fazer xD
Fiz essa unha porque estou no clima de volta as aulas \o/ É eu sei em vez de fazer umas colha de caderno ou letrinhas eu fiz os naipes das cartas. É eu não sou doida, na verdade eu sou um pouquinho kkk' Mas o fato é que eu to voltando para escola e lá é o maior vicio um joguinho de cartaz chamado sueca *O* Gosto muito!
Só que eu vou confessar uma coisa a vocês, esmalte branco não dura muito não, mas fica lindo u.u


Como fazer?




Fiim *O*



1° - Pinte de branco, para simbolizar as cartas
2°- Com um esmalte vermelho bem cheguei faça o coração (Copas) e o balão (Ouros). Você que tem dificuldade de fazer pode desenhar antes, mas faz de lápis ou caneta vermelha, pode ser até de hidrocor. E na hora de pintar é bom fazer isso com o pincel que fica mais fácil, mas fiquem tranquilas que dá sim para fazer com o palito!
3°- Agora com o esmalte preto faça a "arvorezinha" (Paus) e o coração de cabeça pra baixo (Espadas)
4°- O polegar eu pensei que fosse mais difícil, mas foi o mais fácil! Com o mesmo esmalte vermelho desenhe o coração (Copas) e o balão (Ouros)
5°- E agora a "arvorezinha" (Paus) e o coração de cabeça pra baixo (Espadas)

Dica- Para fazer o naipe de Paus, faça 3 bolinhas formando um triangulo, e depois cubra as partes brancas.
Dica²- O naipe de copas realmente é só fazer um coração de cabeça para baixo, mas para fazer comece por baixo, aquele triangulo que tem em baixo do naipe de Paus e Espadas. 

Bem meninas é isso! Espero que gostem! Qualquer duvida deixe nos comentários ;D
Beijoos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário