Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Coringa ou o Beetlejuice?



Aah ficou legal né? Eu gostei! kkk' só não ficou melhor porque eu fiz a noite... Então eu estava já com sono, e na hora de dormir amaçou um pouquinho, Mas achei bem legal. Vi uma unha parecida com essa na internet, achei muuuito linda e logo quis fazer, só não ficou igual (a da outra menina ficou melhor), mas fazer o que né! Não vou mentir pra vocês falando que é fácil, mas não é tão difícil quanto pensam...

GENTE! Eu não tinha percebido, só percebi depois que o meu amigo André disse que não parece ser o coringa e sim o beetlejuice! Eu não tinha percebido, mas parece muitoo! o que acham? Coringa ou o Beetlejuice?
É eles são muito parecidos, fica a critério de vocês escolher um dos dois! KKK




Como fazer?





1°- Pinte a unha de preto, ou branco se preferir. Eu achei melhor o preto.
2°- Com o branco faça linhas verticais no polegar e nos dedos médio e anelar.
3°- Ainda com o branco faça agora linhas horizontais nos dedos indicador e mindinho
O coringa:
4°- Com o próprio pincel do esmalte branco faca um meio circulo no polegar.
5°- Com um verde bem cheguei faça o cabelo. Primeiro faça com um pincel o fundo para o cabelo, porque o verde não vai aparecer em cima do preto, então tem que fazer.
6°- Para os olhos eu escolhi um roxo mortinho, não aquele aberto. Fiz com o pincel, dá para fazer com o palito também.
7°- Agora com o branco faça uma bola dentro daquele roxo, e com o preto faça uma bolinha dentro do branco. As linhas de expressão do rosto dele eu fiz com o próprio roxo do olho. Eu fiz assim: Coloquei uma gota do roxo em cima de uma tampinha e uma do branco, ai coloquei um pingo de acetona para poder ficar no ponto de tinta guaxe, bem ralinho para ficar só a sombra. E fiz com o pincel também.

É isso! Espero que gostem e que consigam fazer.
Deixem o seu comentário aqui em baixoo, e me dê a sua opinião
                   
Beijão, e até a próxima =* 








Um comentário: