Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

terça-feira, 6 de março de 2012

Nova Recruta!

Olá meninas, estou passando aqui não para mostrar a vocês os nailarts e siim mais uma amiga minha que irei explorar para me ajudar com o blog *O*
Já apresentei a vocês a Fê no primeiro post do blog, e agora vou apresentar a Allê!

Aah essa menina é uma figura! Quando Junta eu, ela e a Fê... Vish uma confusão só de risos, e gritaria. KKK' Somos muito bobonas e apaixonadas por nailarts...
Logo, logo assim como a Fê, a Allê irá postar os nailarts que ela faz, vocês vão amar!


Uhuul as três patetas! KKKK' ♥
É isso ai gente, aguardem... ;D
Beijãoo e até mais o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário