Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Os Dálmatas

ops limpei as unhas igual a minha cara 

Oláa gente, sei que estou sumida! Me desculpem, ando meio sem tempo, mas passei para mostrar essa unha fofinha e rápida! Muito simples u.u Só fiquei triste porque quase ninguém entendeu o que era KKK okay né T_T Nem ligoo, eu fiz e gostei, e espero que gostem também haha' Let's go?

Como fazer?





1°- Pinte de branco.
2°- Faça as pintinhas, menos no dedo anelar.
3°- Com o vermelho faça uma linha grossinha no dedo anelar para ser a coleira.
4°- Com o amarelo faça a medalhinha da coleira.
6° e 7°- Escreve alguma coisa dentro da medalhinha da coleira. Não sei porque coloquei 1 e 2 kkk' Quando for fazer a sua, escreva o que quiser ;D 
Fim...

É isso ai pessoinhas. Logo venho mostrar a vocês outra unha, dessa vez uma mais elaborada. Essa foi só um quebra galho hehe' 
Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário