Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Slipknot \,,/ ♥


Feeh aki \m/ ! Aah fiz a unha da minha banda preferida *-*, Slipknot é claro xD. Eles são mtmtmt fod* cara. Mas enfim, vou mostrar vc's como faz ok ^^ ! Ah e prestem mais atenção nas fotos que fica mais fácil (y'

Como Fazer?





1º- Pinte as unhas de branco, e os dois dedos do meio de preto, como na foto.
2º- (Máscara do Jim Root) No dedo indicador, com os esmalte preto faça a maquiagem dos olhos e a boca, depois liga um dos olhos até a boca. Faça dentro da 'maquiagem' os olhos e faça um fecho-ecler no canto da boca.
 3º- Nos dois dedos do meio, com o esmalte branco escreva Slip em um dedo e no outro Knot, depois com o vermelho faça manchinhas em cima do nome.
4º- (Máscara do Corey Taylor) No dedo midinho faça dois pontos um maior que o outro para representar o olho, depois no ponto menor faça um círculo em volta. Depois faça o nariz e a boca, como na foto.
5º- Bom gente, esse eu tentei tirar foto com mais detalhes mas não deu certo, então tentem olhar a foto e fazer igual. Faça este símbolo 'S' do Slipknot e depois coloque o nº 2 (Paul Gray) em baixo!


Prontinho gente *---------* , vai ficar assim ^^ ! Essa foi a unha que fiz que mais gostei, só porque é da minha banda \m/ kk ^^

Até a Próxima, Beijos ;*


12 comentários:

  1. a outra mao vc fez com facilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz sim, é fácil depois que pega a prática. (: #Feehaki

      Excluir
  2. Seu site é perfeito *o

    ResponderExcluir
  3. Faz um passo a passo do "S"...
    POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR rs '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tentei fazer, mas apesar do 'S' ser fácil de fazer, para fazer o passo a passo é complicado porque não tem como parar e tirar foto de cada detalhe pq acaba saindo errado depois :s -Feeh.aki

      Excluir
  4. Achei mt foda e facil de fazer! Seu blog é mt perfect *--*

    ResponderExcluir
  5. nusss mano eu kurt pakas em vlh, mo da hora mesmo *-*
    haha. mais ai me add la no meu msn ta no ,meu perfil, pra jente poder tirar umas ideia e talss oks, valew *-*
    mais ai se preferi me add no face " Cristopher Pereira"
    se for add coloka na mensagem de solicitação qu eé a menina das unhas do slipknot ^^ valew >.<

    ResponderExcluir
  6. noossa velhoo ameiii mtt tentei fazer na minha unha mais naum ficou perfeitA mas valeu a pena tentar estou praticandoo daquii a pouco fica perfeita igual a suaa kkkk

    ResponderExcluir
  7. pooh como vc faz isso ?!?! ameeei sz perfect

    ResponderExcluir
  8. Cara ... essa unha do Slipknot fiko muito perfeita... Parabéns

    ResponderExcluir