Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

domingo, 29 de abril de 2012

Snoopy *o*






Meninas mais uma vez me enrolei e demorei para postar outras unhas... I'm sorry ;/
Mas tá aquiii \o/ haha' Fez essa unha lindona do snoopy! Me surpreendi no tempo que fiz essa unha, bati meu record! Em meia horinha tava pronta. Super fácil de fazer e fica lindaa u.u

Como Fazer?

Meninas desta vez não irei explicar os mínimos detalhes, só vou postar o passo-a-passo. É super simples, e qualquer dúvida deixe nos comentários que eu farei o possível para responde-las.



Obs. Meninas, esse negócio que está no dedo médio é glitter! Na foto ficou estrainho... Mas na unha mesmo ficou muito interessante \õ/




É isso ai meninas, espero que gostem! E qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários. Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário