Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sábado, 26 de maio de 2012

Ah... o amor rs'


Olá meninas lindas do meu coração! To de volta, e eu trouxe essa unha super fácil de fazer. Eu escrevi I love you so much God, como eu não tenho namorado eu escrevi Deus no coração, já vocês como o clima de dia dos namorados #queapropósitoémeuaniversário podem mudar umas coisinhas né? Logo trarei mais uma desse tema. Para fazer essa unha não levei nem uma hora, super fácil e rápido! Só seguir o passo a passo, e deixar nos comentários o que acharam dessa unha, ou tirar qualquer dúvida! Ah sim... e Mandeeem as fotos de suas, quero ver o que vocês andam fazendo haha'




Gostaram meninas? 
É isso ai, até a próxima! ;*

Um comentário:

  1. Adoreeeii ... tuudo beim q na minha naum deu mt certo maiis :(

    ResponderExcluir