Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Duble Face & Príncipe Sapo




Meninas, esses dois nail arts são uma coisa rápida e fácil! Sabe naquelas horas que você só tem 10 minutinhos para fazer a suas unhas... Então! Tá ai a resposta rs' Eu amei as duas, pena que depois que eu fiz a duble face acabei quebrando minhas unhas no meu treino de handebol #queraiva Mas a vida continua e as unhas crescem! KKK Por isso que demorei para postar algo, andei meio desanimadinha. Não fiz o passo a passo delas mesmo porque isso me toma muito tempo, e era coisa de jogo rápido, vou explicar a vocês...

1°- A unha Duble Face-> Gente sou fã desse nail art! Mas só dá pra fazer quando a unha estiver gigante. Para fazer é só você escolher uma cor mais escura para por em cima, e uma mais clara em baixo, sabe, tons fortes em cima, e tons mais chamativos em baixo. É só pintar a unha normalmente, e quando for pintar em baixo lembre-se de limpar bem as unhas por que se não vai ficar feio. E pelo contrário do que as pessoas pensão não é difícil tirar o esmalte da parte de baixo da unha, eu mesma tirei sem nem precisar de acetona.

2° - O Príncipe Sapo -> Achei super fofa essa unha, é meiguinha! Mas como eu usei uma cor meio séria em baixo ficou menos fofinha quanto era a ideia inicial. Quando fizerem podem escolher cores mais divertidas. Bem, para fazer o sapo, faça um meio círculo grande de verde, um meio círculo menor de branco, faça os olhos e a boca. Depois disso faça o contorno. No dedo anelar faça três bicos na ponta da unha, e depois contorne, faça também três bolinhas à cima dos biquinhos e contorne. E pronto, o Sapo e a coroa. Fácil né?


Meninas, qualquer dúvida que surgir deixe nos comentários que eu responderei assim que ver!
Beijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário