Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unha do Bleach *u*

Oláaa gente *u* quanto tempo, Feeh aqui de novo... fiquei um bom tempo sem fazer as unhas porque quebraram T.T, mas to de volta \õ/ ! Bom eu fiz a unha do Bleach para ir ao Nitokyo, é muito fácil de fazer >.< . Pode ser que algumas pessoas não curtam, mas ta aí ^^ . Vou ensinar a vocês.

Como Fazer?


1º- Com uma esponja ou algo parecido, coloque um pouco de esmalte vermelho e aplique nas unhas (menos do anelar) com algumas 'batidas'. Depois pinte a unha do anelar de preto e faça francesinha preta nas outras. Com o pincel faça umas "ondinhas" com o preto nas unhas como na foto.

2º- Esse não tem como explicar direito, você vai ter que se basear mais na foto para fazer, primeiro faça a forma com o branco e depois faça linhas laranjas e use o amarelo para fazer o olho e a sobra das linhas laranjas.

Vai ficar desse jeito aí gente *u*


Espero que tenham gostado *-* , até a próxima. \õ/

Beijos ;* 

2 comentários: