Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bolinhas, poá diferente



Bom meninas, peço que me desculpem, pois esse passo a passo ficou muito ruim... mas dá para pegarem o jeitinho de fazer. Vi essa unha num outro blog que não me lembro o nome, mas achei muito legal e simples de fazer, ótimo para as meninas que tem um pouquinho de preguiça mas que querem algo diferente. Ah e tentei trazer uma dica do como fazer a italianinha. Já ouvi muitas amigas falarem que não conseguem fazer porque fica tortinho, ai inventei um jeitinho de fazer a italianinha retinha... Vamos lá o/

Como Fazer?






Meninas, como eu havia dito vou ensinar um jeitinho de fazer a italianinha... Lá do 2° passo ao 6° eu usei o meu jeitinho de fazer. Bem, eu cortei papeis no formato da unha, e cortei o bico. Umedeci o papel no lado que ia ficar na unha, mas só coloque o papel na unha depois de o esmalte que ficar por baixo estiver bem seco. Depois que colocar nas unhas, pinte com o outro esmalte por cima. Deixe secar, e depois tire os papeis. Vão ficar uns pedacinhos de papel na unha, lave com água gelada e tire com cuidado o que ficar.
Bom, e outra dica! Essa bolinhas grandes para quem não tem o palito tem um jeitinho de fazer. Sabe aquelas miçangas redondinhas, então... Prenda uma delas numa agulha, e use como se fosse o palitinho. E pronto... Agora é só seguir o passo a passo o/

Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários, farei o possível para ajudar! Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário