Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cone Crew _/=\_



Oii gente, Feeh aki *-* !  Bom, to com muita preguiça de fazer unha por isso não to postando nada :/. Mas to voltando okay !? *-* ... Pediram para eu fazer essa unha lá no facebook, então eu fiz né :3 ! É muito fácil ^^ !

Como Fazer? 


Prontinho gente, vai ficar assim *-----* ! Continuem dando idéias de unhas para eu fazer, que eu faço ^^ ! 
Se quiserem me adc no face  -> https://www.facebook.com/feehszleeh ;33 mas se identifiquem !
Beijos ;**
Até a próxima \õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário